Nesta quarta-feira, 10 de agosto, das 7h30 às 13h, equipes da prefeitura passarão pelos bairros Vila Nogueira e Catanduvas recolhendo todos os materiais inservíveis que podem acumular água parada, servindo de criadouro para o mosquito da dengue.
O objetivo da ação é contribuir para evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes aegypti, transmissor da dengue, e demais espécies de mosquitos.
Os materiais a serem recolhidos devem estar nas calçadas até às 7h de quarta, pois os caminhões passam pelas ruas apenas uma vez.
Não serão recolhidos pela equipe dos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção.
Denuncie focos da dengue ao Setor de Vigilância Ambiental pelo 3690-2230, para a Guarda civil municipal, pelo 153 ou ainda para o e-mail [email protected]


























