O Mutirão da Dengue na próxima semana será no Bairro Centenário II, a partir da quarta-feira, dia 23.
Os moradores podem retirar de suas casas materiais como móveis velhos, latas, plásticos, pneus, objetos que possam acumular água, dentre outros. Exceto galhos de árvores e entulhos de construção.
A Vigilância Ambiental passará pela região na segunda e terça-feira dando orientações aos moradores.
Vale ressaltar que em Minas Gerais, neste ano, já foram registradas 43 mortes por dengue e mais de 46.000 casos confirmados.
O alerta é para todos entrarem nessa batalha contra o mosquito transmissor.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























