Mulher sofre parada cardíaca e morre no shopping de Varginha

Homem morre depois de cair de altura de 6 metros no Nova Varginha
Foto: Corpo de Bombeiros do Sul de Minas Gerais

publicidade

Uma fatalidade. Uma mulher morreu enquanto passeava no shopping Via Café, pouco depois das 15h desta sexta-feira 12/1. A mulher, de 58 anos, sentiu-se mal dentro de uma das lojas e teve uma parada cardíaca.
Bombeiros e Samu foram chamados e, apesar do empenho dos profissionais, a mulher não reagiu e a morte foi constatada ainda no centro de compras.
Os bombeiros informaram que encontraram a mulher inconsciente e sem sinais vitais. As equipes iniciaram os procedimentos de reanimação, com massagens cardíacas e uso de medicamentos pela equipe médica do SAMU.
A tentativa de reanimação ocorreu por cerca de 40 minutos, mas infelizmente a vítima morreu no local.
Foi acionado o Serviço Municipal de Luto (Semul) para remoção do corpo após a constatação do óbito pela médica do SAMU.
A mulher morava em Varginha.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade