Mulher simula assalto para encobrir venda de TV e quase é presa em Varginha

"Arte Viatura da Polícia Militar em Varginha durante atendimento de ocorrência"
Polícia Militar esclareceu que o suposto assalto não ocorreu e se tratava de falsa comunicação de crime

publicidade

Uma mulher de 37 anos simulou um assalto à mão armada dentro da própria residência para tentar encobrir a venda de uma televisão e quase acabou presa, em Varginha. O caso foi esclarecido pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (21/1).

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

A falsa ocorrência ganhou repercussão após viralizar em aplicativos de mensagens, com a informação de que criminosos teriam se passado por agentes de combate à dengue, entrado armados em uma casa e roubado um aparelho de TV.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao imóvel, localizado no bairro Alto da Figueira. Durante a apuração, os militares constataram que nenhum crime havia ocorrido e que se tratava de falsa comunicação de delito.

Confrontada pelos policiais, a moradora acabou admitindo que inventou o assalto. Segundo a PM, o aparelho de televisão citado no suposto roubo já havia sido vendido anteriormente, e a história foi criada para justificar a ausência do bem.

Diante da situação, a mulher assinou um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal, evitando a prisão em flagrante.

Leia Também:  Equipes de zeladoria passam por dez locais de Varginha nesta terça-feira (25/08)

Em nota, a Prefeitura de Varginha reforçou que agentes de combate à dengue atuam sempre uniformizados e com crachá de identificação. Em caso de dúvida, a população pode confirmar a informação pelo telefone (35) 3690-2230.

Veja também

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas com ajuda de cão em Varginha

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade