Mulher quebra perna fazendo trilha e é resgatada de helicóptero

publicidade

Uma mulher de 36 anos, moradora de São Paulo, quebrou a perna direita quando fazia caminhada na trilha chamada de Trans Papagaio, próximo à cidade de São Lourenço.

Ela estava no terceiro dia de travessia, junto com dois amigos e três guias. Foram eles que chamaram o socorro.

Por terra os Bombeiros demorariam aproximadamente cinco hora até chegar ao local. Diante do risco de morte da mulher, foi acionado o helicóptero da Polícia Militar e o Samu de Juiz de Fora.

A mulher foi resgatada e deixada no hospital de São Lourenço.

 

Leia Também:  Justiça de Varginha condena laboratório a indenizar motorista por exame falso positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade