COVARDIA

Mulher é esfaqueada e mordida pelo ex em Varginha

"Viatura da PMMG."

publicidade

Feminicídio: mais um caso de covardia contra a mulher, registrado em Varginha

Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada e mordida pelo ex-companheiro na noite deste domingo (22), no bairro Park Rinaldi, em Varginha. O suspeito fugiu após a chegada da Polícia Militar e ainda não foi localizado.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h47, na Rua José Thomaz Lara. Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo. Ela relatou que o autor das agressões é o ex-namorado, de 42 anos.

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Ao perceber a presença da equipe policial, o homem saiu correndo pela via pública. Mesmo após ordem legal de parada, ele entrou em uma área de mata próxima e abandonou uma faca, possivelmente utilizada no crime.

Vítima foi levada ao hospital

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher ao Hospital Bom Pastor, onde recebeu atendimento médico.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais esteve no local para os trabalhos técnicos. A Polícia Militar realiza rastreamento para tentar localizar e prender o suspeito.

Leia Também:  Confira os locais que recebem manutenção nesta quinta-feira (23/10) em Varginha

O caso é investigado como violência doméstica.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 24º BPM

Veja também

GCM controla trânsito após acidente na Vila Pinto nesta segunda

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade