MP pede suspensão da licitação da concessão do Parque das Águas de Caxambu

MP pede suspensão da licitação da concessão do Parque das Águas de Caxambu
Foto: Bruno Souza

publicidade

A Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) suspendeu o processo licitatório para concessão do Parque das Águas de Caxambu. A decisão teve sua publicação no site da companhia após uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público.

Segundo o MP, houve a apuração de vícios na licitação e no edital de concessão. De acordo com a Codemge, a suspensão veio após análise dos debates no dia 30 de março em audiência pública feita pela comissão de administração pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais a respeito da concessão do parque.

Conforme o presidente da Codemge, Thiago Toscano, a companhia está sempre aberta ao diálogo não vê empecilhos em adiar a licitação para uma aprimoração do edital. Ainda no início de março, o Ministério Público recomendou a suspensão do processo.

A sessão de abertura dos envelopes estava marcada para o dia 5 de abril, na sede da companhia, na Cidade Administrativa de Minas Gerais.

As informações são do G1 Sul de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade