Moradores reclamam de falta de água no bairro Pinheiros

publicidade

A leitora Andréa Pazzotti Vieira nos encaminhou na manhã desta quinta-feira, reclamação por falta de água no bairro Pinheiros, em Varginha.

Os moradores do bairro informaram que falta água desde ontem, quarta-feira (9/10).

A reclamação foi enviada e esperamos retorno da Copasa.

 

 

Leia Também:  Homem morre atropelado após passar mal e cair na rua em Varginha

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade