A leitora Andréa Pazzotti Vieira nos encaminhou na manhã desta quinta-feira, reclamação por falta de água no bairro Pinheiros, em Varginha.
Os moradores do bairro informaram que falta água desde ontem, quarta-feira (9/10).
A reclamação foi enviada e esperamos retorno da Copasa.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























Uma resposta
O RETORNO VAI SER: BARRO E AR NAS TORNEIRAS .