Moradores pedem para prefeitura retirar mato que está há um mês na calçada

publicidade

Moradores do centro de Varginha pedem à prefeitura que retire o mato na calçada da Rua Edith Pereira. Segundo os leitores, a prefeitura capinou o mato há um mês e deixou no local.

“Prefeitura passa todo domingo com a porcaria do fumacê e não limpa o que eles mesmo sujaram
Um mês já ligando e pedindo pra todos os lugares da prefeitura de Varginha
Um joga pra lá e joga pra cá
E ninguém
Não podemos passar no passeio fora o lixo local”.

O local é o cruzamento na Rua Edith Pereira (centro x Vila Vloresta)

 

Outro lado

A prefeitura disse que vai incluir o serviço no cronograma de limpeza. Agradeceu a manifestação dos moradores e informou que há duas formas ágeis de fazer reclamações. Pela Ouvidoria (telefone 3690-2045) e pelo APP Conecta Varginha, disponível na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade