Militares de Varginha fazem curso de capacitação em saúde mental

publicidade

Policiais Militares do 24⁰ Batalhão e da 16ª Companhia, com sedes em Varginha, participam do Programa de Sensibilização para Comandantes, que tem como tema principal a saúde mental.

O objetivo é fazer a capacitação dos Militares que exercem funções de comando e chefia sobre as formas de abordagem a pessoas com problemas mentais, identificação dos casos e possíveis acompanhamentos.

O programa, realizado em dois dias, permitiu o alinhamento de condutas dos Policiais no ambiente de trabalho, identificando sintomas de alteração da saúde mental em outros Policiais, e mostrou ferramentas e estratégias de suporte, com o objetivo de promover o bem estar e saúde.

 

Foto: Redes sociais do 24 BPM

Leia Também:  ACIV convoca empresários para debater o Centro de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade