Evento gratuito na Cervejaria Cornerstone conta com atrações culturais e adoção de animais
Varginha recebe neste sábado (22/08) uma edição especial do Mercado de Pulgas, evento aberto ao público que reúne cultura, gastronomia e colecionismo. A programação ocorre nas dependências da Cervejaria Cornerstone, localizada na Rua Venezuela, 550, no bairro Vila Pinto.
Atrações culturais e feiras temáticas
O espaço reúne feira de artesanato, opções gastronômicas, cerveja artesanal, área kids, estande de tatuagens e exposição de carros antigos. Entre os destaques está a feira de adoção responsável de animais, além de feira e encontro de colecionadores de discos de vinil.
A grade musical tem início às 12h com discotecagem e flashbacks comandados pelo DJ Alemão nas pickups. Na sequência, a Banda Projeto Piloto sobe ao palco às 16h com clássicos do rock nacional dos anos 70, enquanto o Zamat Trio encerra a noite a partir das 19h com repertório de classic rock, blues e folk.
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























