Aulas práticas acontecem no bairro Bom Pastor

GCM de Varginha faz curso sobre manuseio de arma de fogo

GCM de Varginha faz curso sobre manuseio de arma de fogo
Foto: GCM

publicidade

A Guarda Civil Municipal de Varginha está fazendo as aulas práticas do curso de treinamento e capacitação técnica de manuseio de arma de fogo, ministradas por instrutores credenciados pela Polícia Federal.

O treinamento capacita os Guardas para usar as armas de forma adequada, legal, proporcional, consciente e eficiente, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

Os treinamentos seguem pelas próximas semanas, na Escola Sul mineira de Segurança, no bairro Bom Pastor.

Os instrutores ministraram a parte teórica do curso meses atrás, quando os Guardas abordaram as legislações sobre armas de fogo.

Veja também:

Vacimóvel circula no bairro São Francisco nesta sexta-feira (14)

Leia Também:  Bairrão já tem 4 classificados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade