Leitores reclamam de obras inacabadas e buracos na Vila Mendes

Leitores reclamam sobre obras inacabadas da prefeitura e buracos no bairro Vila Mendes

publicidade

Leitores entraram em contato com o Blog do Madeira para falar sobre a insatisfação dos moradores do bairro Vila Mendes em Varginha. 

Segundo eles, próximo ao campo do Boa Esporte, há uma calçada que ainda não foi terminada. E que as responsabilidade são da prefeitura e dos dirigentes do time. 

“A obra da Prefeitura para de novo….sem terminar…O buraco ainda existe e a calcada não foi feita ….Os moradores ao passar ainda precisam se arriscar e andar pela pelo asfalto com risco de atropelamento”.

Além de buracos na via, próximo ao local. 

O outro lado

De acordo com a prefeitura, as obras realizadas no local já chegaram ao fim.

E realmente faltam as calçadas que serão contempladas junto com o recapeamento da via. 

Leia Também:  Leitora denuncia vazamento de água no Bairro Padre Vitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade