Leitores entraram em contato com o Blog do Madeira para falar sobre a insatisfação dos moradores do bairro Vila Mendes em Varginha.
Segundo eles, próximo ao campo do Boa Esporte, há uma calçada que ainda não foi terminada. E que as responsabilidade são da prefeitura e dos dirigentes do time.
“A obra da Prefeitura para de novo….sem terminar…O buraco ainda existe e a calcada não foi feita ….Os moradores ao passar ainda precisam se arriscar e andar pela pelo asfalto com risco de atropelamento”.
Além de buracos na via, próximo ao local.

O outro lado
De acordo com a prefeitura, as obras realizadas no local já chegaram ao fim.
E realmente faltam as calçadas que serão contempladas junto com o recapeamento da via.


























