Foram exatos 30 minutos de uma chuva forte, com muito vento e, em alguns lugares, até granizo em Varginha. Teve pedra de gelo na lavoura, no Parque de Exposições, nos Carvalhos, na estrada. Felizmente os bombeiros não receberam nenhuma chamada de socorro.
É um pouco do que sentiram os varginhenses no final da tarde desta sexta-feira. Veja alguns vídeos e fotos que o blog recebeu dos leitores.
Gelo no telhado de casa
Gelo na estrada
Granizo na lavoura
Granizo no Jardim Petrópolis
Granizo perto do Parque de Exposições
Chuva começou às 16h; céu escureceu em minutos
E amanhã?
O Climatempo prevê sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado neste sábado 26/7. Não chove. Noite com poucas nuvens.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.




























Uma resposta
Aqui em Elói Mendes choveu muita água, ventou um pouquinho e granizo um pouquinho mas parou!
Mais mesmo foi água.