Leitor denuncia calçada que cedeu na Av. Batistinha

Leitor denuncia calçada que cedeu na Av. Batistinha
Fotos enviadas pelo leitor.

publicidade

Um leitor do Blog nos enviou nesta terça-feira (6/9) fotos de parte de uma calçada que cedeu na Av. Batistinha, Bairro Santa Maria.

A calçada, que fica do lado de um ribeirão, cedeu há alguns anos após uma chuva forte. A mesma chuva que fez com que uma ponte na rua cedesse. A ponte teve de ser demolida e reconstruída. A calçada, porém, permanece sem conserto.

O local representa um risco para os pedestres que passam pela calçada, principalmente à noite. Há uma placa escrito “atenção obras” que, segundo o leitor, foi colocada pouco depois que ela cedeu.

Ainda segundo ele, também haviam fitas zebradas de sinalização no local, que se soltaram com o tempo.

Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura de Varginha, que informou que a Secretaria Municipal de Obras deve iniciar a recuperação da calçada no início do mês de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade