Ação faz parte do projeto de reduzir frota própria

Leilão virtual de veículos será realizado pelo Governo de Minas

Governo vai fazer leilão virtual de veículos em setembro de 2025.
Fotos: Gil Leonardi

publicidade

O Governo de Minas vai fazer, dia 1º de setembro, um leilão virtual de veículos da frota oficial, ação que faz parte do projeto de encerrar uso de frota própria e priorizar veículos alugados, com o objetivo de reduzir custos com manutenções.

O leilão virtual será aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas previamente cadastradas no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais. O cadastro deve ser feito diretamente no site, clicando aqui.

Serão leiloados:

. Fiat Uno S (1989)
. Corsa Sedan Maxx (2006)
. Peugeot Boxer F330M (2013)
. Mercedes-Benz Acello 815 (2012)
. Fiat Ducato Cargo (2011/2012)
. Fiat Ducato Multi (2010/2011)
. Iveco Fiat Daily 3510 (2001)

É possível agendar visita ao pátio onde estão os veículos, em Belo Horizonte, pelo telefone (31) 3239-8451 ou pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade