Lar São Vicente de Paulo empossa nova diretoria

Foto: LSVP/Varginha

publicidade

No dia 22 de janeiro de 2022 tomou posse a nova diretoria do Lar São Vicente de Paulo de Varginha para o biênio 2022 – 2024.

Devido à pandemia foi realizada uma assembleia somente com a presença dos membros da diretoria e Conselho Central da SSVP.

A nova diretoria agradeceu em nome dos idosos e funcionários ao Dr. Marcelo Rodrigues Pereira que esteve à frente do Lar nos últimos 4 anos e também aos demais membros da Diretoria e Conselho Fiscal.

“Desejamos aos novos membros sorte e sabedoria na caminhada”.

Tomaram posse:

Diretoria:

  • Presidente: José Daniel Moura de Sousa (colaborador do Blog do Madeira);
  • Vice-presidente: Flávio Prado de Castro;
  • Primeira-secretária: Vera Lúcia Santos e Santos;
  • Segundo-secretário: Guilherme Borges Frota;
  • Primeira-tesoureira: Sra. Rosane Araújo Menali;
  • Segundo-tesoureiro: Wantuir Luiz Bomfim;
  • Diretor de Patrimônio: Cleber Marques de Paiva;
  • Assessora jurídica: Dra. Juliane Mariano Teixeira.

Conselho Fiscal:

Titulares:

  • Benedita Luzia Morais Domingos;
  • Marco Aurélio de Mira;
  • Paulo Roberto Machado.

Suplentes:

  • Radyr Romano Pontes;
  • Vilmar Quintanilha;
  • Priscila Aparecida Silva Mariano.
Leia Também:  Carro e moto colidem no Bairro Sion

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade