No dia 22 de janeiro de 2022 tomou posse a nova diretoria do Lar São Vicente de Paulo de Varginha para o biênio 2022 – 2024.
Devido à pandemia foi realizada uma assembleia somente com a presença dos membros da diretoria e Conselho Central da SSVP.
A nova diretoria agradeceu em nome dos idosos e funcionários ao Dr. Marcelo Rodrigues Pereira que esteve à frente do Lar nos últimos 4 anos e também aos demais membros da Diretoria e Conselho Fiscal.
“Desejamos aos novos membros sorte e sabedoria na caminhada”.
Tomaram posse:
Diretoria:
- Presidente: José Daniel Moura de Sousa (colaborador do Blog do Madeira);
- Vice-presidente: Flávio Prado de Castro;
- Primeira-secretária: Vera Lúcia Santos e Santos;
- Segundo-secretário: Guilherme Borges Frota;
- Primeira-tesoureira: Sra. Rosane Araújo Menali;
- Segundo-tesoureiro: Wantuir Luiz Bomfim;
- Diretor de Patrimônio: Cleber Marques de Paiva;
- Assessora jurídica: Dra. Juliane Mariano Teixeira.
Conselho Fiscal:
Titulares:
- Benedita Luzia Morais Domingos;
- Marco Aurélio de Mira;
- Paulo Roberto Machado.
Suplentes:
- Radyr Romano Pontes;
- Vilmar Quintanilha;
- Priscila Aparecida Silva Mariano.




Fotos: LSVP 




























