Sabe o cachorro mais fofo e bobão que existe? O Golden Retriever, que deixa as crianças enfiarem a mão na boca dele e fica quieto?
Então, é o mascote do Lar São Vicente de Paulo! Vai fazer companhia para os velhinhos do Lar.
O pessoal fez até um concurso no Facebook para escolher o nome dele: Vicentinho!
Olha que gracinha as fotos. O bichinho é muito bonitinho e dócil.
Parabéns para o pessoal que teve a ideia. É certeza que os idosos vão adorar a companhia e vão fazer muito carinho nele!

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.



























Uma resposta
É necessário orientar os idosos a NÃO alimentarem o Vicentinho porque ele é um cãozinho de raça e deve comer somente ração. Caso contrário, morre logo.