Judô de Varginha conquista medalhas nos Jogos Escolares

publicidade

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, estão na fase estadual, com provas disputadas em Governador Valadares, e a equipe de judô feminino de Varginha já tem medalhas na etapa pelo módulo 1, para estudantes de 12 a 14 anos.

Helena Floriano, da E.E Selma Bastos é ouro no super ligeiro
Yasmim Bueno Alves, da E. Domingos Ribeiro de Rezende,ouro no meio leve
Geovana Dias Ferreira, E.M Domingos Ribeiro de Rezende,bronze no meio leve
Giovana Fonseca, E.E Selma Bastos, ouro meio médio
Sofia Brito, Colégio Master, ouro na categoria pesado

Além das medalhas individuais, as escolas de Varginha se destacaram na classificação geral da categoria feminino.

A Escola Estadual Professora Selma Bastos ficou em 2º lugar, e a Escola Municipal Domingos Ribeiro de Rezende alcançou a 3ª posição.

 

Foto destaque: Geovana, Sofia, Yasmim e Helena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade