Jovens são detidos com drogas em Elói Mendes

Jovens são detidos com drogas em Elói Mendes
Foto: PMMG

publicidade

A Polícia Militar realiza diversas ações na cidade de Elói Mendes com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Ontem (12/10), por volta das 10 horas da manhã, na Rua Alameda Pará, dois jovens foram detidos com entorpecentes durante Operação Batida Policial. Eles têm 17 e 18 anos.

Eles estavam no local e foram abordados, pois, apresentaram atitudes suspeitas. Após busca pessoal, eles foram flagrados com quatro buchas de maconha, três pinos de cocaína, uma pedra de crack, e 262 reais em dinheiro.

Os jovens confessaram que o dinheiro era proveniente da venda de drogas.

O adolescente foi apreendido e o jovem de 18 anos foi preso em flagrante e encaminhados à delegacia de plantão.

Leia Também:  Homem morre depois de capotar carro na zona rural de Três Pontas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade