Foto e informações: Guilherme Campos
O Jornal Correio do Sul foi invadido na madrugada desta quinta-feira (27).
Os bandidos reviraram documentos e objetos, arrombaram um portão de grade e uma porta de vidro. Padrões de energia foram danificados e a energia foi suspensa.
Até que se apure e a energia seja retomada, a impressão do jornal está suspensa.
Não é por nada não, mas está parecendo coisa de dependentes químicos. Furto raso, de cabos. Rende pouco para o bandido e dá prejuízo para o dono.
Aos colegas do jornal, nossa solidariedade e repúdio pelo ocorrido.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.
























