Jornal de Varginha é invadido na madrugada de hoje

publicidade

Foto e informações: Guilherme Campos

O Jornal Correio do Sul foi invadido na madrugada desta quinta-feira (27).

Os bandidos reviraram documentos e objetos, arrombaram um portão de grade e uma porta de vidro. Padrões de energia foram danificados e a energia foi suspensa.

Até que se apure e a energia seja retomada, a impressão do jornal está suspensa.

Não é por nada não, mas está parecendo coisa de dependentes químicos. Furto raso, de cabos. Rende pouco para o bandido e dá prejuízo para o dono.

Aos colegas do jornal, nossa solidariedade e repúdio pelo ocorrido.

Leia Também:  Jardim das Oliveiras e Sete de Outubro receberão mutirão de limpeza em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade