Um caminhão da empresa Coca-Cola, carregado com garrafas de refrigerantes, pegou fogo, nessa quinta-feira, quando passava pela zona rural de Três Pontas.
Os Bombeiros foram chamados mas o fogo se alastrou rapidamente, consumindo praticamente todo o caminhão e parte da carga.
Não houve vítimas. Por enquanto não foi possível confirmar o que provocou o incêndio.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























