Varginha e Fernão Dias

Idosa que morreu atropelada na estrada voltava para casa depois do trabalho

publicidade

Uma senhora de 62 anos morreu depois de um acidente na estrada que liga Varginha à Fernão Dias na noite dessa terça-feira (9/7). Ela atravessava a estrada, em frente ao restaurante Recanto Flora. Foi atropelada por uma BMW.

Quando os bombeiros a atenderam, ela estava inconsciente e sem os sinais vitais.

Um médico do SAMU constatou o óbito.

O motorista do carro não se feriu e continuou no local após o acidente. Houve o apoio da polícia militar rodoviária e da perícia da polícia civil. O trânsito ficou parado durante 3 horas e foi liberado por volta de 21h.

 

 

 

 

Dona Ângela

Depoimento do jornalista Jota Júnior: “Quem morreu foi dona Ângela que retornava seu trabalho em Varginha. Desdeu do ônibus pelo lado direito (sentido Três Corações) e ao atravessar a rodovia foi atropelada por um automóvel BMW. Dona Ângela era querida e estimada na Comunidade da Flora. E não é a primeira pessoa que é morta vítima de atropelamento no local. Quando fizeram o projeto da licitação (cessão por 35 anos) da rodovia antes federal, depois estadual e agora privada, não foi levada em conta a vida dos pedestres até porque eles não pagam pedágio. Então que se lasquem os pedestres!”.

Respostas de 2

  1. O perigo naquele local nao é so atropelamento , o local é ermo e perigoso . Seria bem util uma passarela , tendo em vista que uma rodovia , se nao tiver atençao , é letal , dai a passarela evitaria esse problema , mas nao acabaria dom o perigo do local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade