Uma senhora de 62 anos morreu depois de um acidente na estrada que liga Varginha à Fernão Dias na noite dessa terça-feira (9/7). Ela atravessava a estrada, em frente ao restaurante Recanto Flora. Foi atropelada por uma BMW.
Quando os bombeiros a atenderam, ela estava inconsciente e sem os sinais vitais.
Um médico do SAMU constatou o óbito.
O motorista do carro não se feriu e continuou no local após o acidente. Houve o apoio da polícia militar rodoviária e da perícia da polícia civil. O trânsito ficou parado durante 3 horas e foi liberado por volta de 21h.
Dona Ângela
Depoimento do jornalista Jota Júnior: “Quem morreu foi dona Ângela que retornava seu trabalho em Varginha. Desdeu do ônibus pelo lado direito (sentido Três Corações) e ao atravessar a rodovia foi atropelada por um automóvel BMW. Dona Ângela era querida e estimada na Comunidade da Flora. E não é a primeira pessoa que é morta vítima de atropelamento no local. Quando fizeram o projeto da licitação (cessão por 35 anos) da rodovia antes federal, depois estadual e agora privada, não foi levada em conta a vida dos pedestres até porque eles não pagam pedágio. Então que se lasquem os pedestres!”.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.


























Respostas de 2
Tem que ser feito uma passarela urgentemente! O pessoal da flora merece respeito! Muito triste!
O perigo naquele local nao é so atropelamento , o local é ermo e perigoso . Seria bem util uma passarela , tendo em vista que uma rodovia , se nao tiver atençao , é letal , dai a passarela evitaria esse problema , mas nao acabaria dom o perigo do local