Guarda Municipal de Varginha flagra motorista transitando em zigue-zague na Avenida do Contorno

publicidade

A Guarda Civil Municipal de Varginha flagrou um carro transitando de forma perigosa, fazendo zigue-zague em plena Avenida do Contorno, na noite de sábado.

Foi dado sinal de parada ao motorista, que parecia estar embriagado e não tinha documento pessoal.

Em consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que o veículo estava irregular.

Os Guardas Municipais pediram apoio da Polícia Militar Rodoviária, que fez as notificações de competência do Estado, removeu o veículo para pátio credenciado e levou o motorista para a delegacia.

Fotos: GCM

Leia Também:  Dois ficam feridos em acidente no Bairro de Fátima em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade