A Guarda Civil Municipal de Varginha flagrou um carro transitando de forma perigosa, fazendo zigue-zague em plena Avenida do Contorno, na noite de sábado.
Foi dado sinal de parada ao motorista, que parecia estar embriagado e não tinha documento pessoal.
Em consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que o veículo estava irregular.
Os Guardas Municipais pediram apoio da Polícia Militar Rodoviária, que fez as notificações de competência do Estado, removeu o veículo para pátio credenciado e levou o motorista para a delegacia.
Fotos: GCM
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























