Pacientes idosos, internados em um hospital particular de Varginha, terão sessão de cinema com filme sobre Alzheimer.
O hospital Imesa, antigo hospital Varginha, vai promover a exibição do filme na próxima sexta-feira, dia 21, dentro da campanha Fevereiro Roxo, de conscientização sobre Alzheimer, Lúpus e Fibromialgia.
O filme brasileiro “Napo – Uma História sobre Memórias”, é um desenho animado que conta a história da relação entre um idoso com Alzheimer e o neto dele.
A ação faz parte do programa “Apaixonados pela Vida”, que promove momentos de acolhimento e bem-estar aos pacientes do hospital e seus familiares.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.






























