Hospital Bom Pastor de Varginha poderá ter novo elevador

publicidade

Uma emenda impositiva indicada ao orçamento da União pela deputada federal Greyce Elias, do partido Avante, poderá ser usada na aquisição de um novo elevador para o hospital Bom Pastor de Varginha.

A indicação da emenda foi comunicada pela própria deputada à Câmara Municipal, atendendo pedido de partidários. O ofício foi endereçado ao presidente da Câmara, Marquinho da Cooperativa, e aos vereadores Dudu Ottoni, Alexandre Prado e Zé Morais.

Segundo Greyce Elias, a emenda é de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais) e, para recebê-la, a Secretaria Municipal de Saúde de Varginha deverá providenciar o cadastro no Fundo Nacional de Saúde, indicando o hospital Bom Pastor como beneficiário.

Leia Também:  RESENHA CULTURAL | Tevico Lobo fala sobre musicoterapia nesta terça

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade