Um homem de 64 anos morreu enquanto percorria o Caminho da Fé, na tarde dessa terça-feira, em Inconfidentes. Valdemir Fernando era aposentado e morava em Andradas. Ele deixa esposa e três filhos.
Segundo a Prefeitura de Inconfidentes, Valdemir sentiu dores no peito antes do almoço, com sinais de parada cardiorrespiratória. Ele foi atendido em uma UBS já sem sinais vitais. As equipes realizaram manobras de reanimação, mas ele não resistiu.
Ele foi sepultado nessa quarta-feira, no Cemitério Municipal de Andradas.
Veja também:
Homem é preso em flagrante por transporte ilegal de anabolizantes
Siga o BlogdoMadeira no Google News
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























