Um homem de 52 anos morreu em Poços de Caldas e a Secretaria Municipal de Saúde da cidade afirma que existe suspeita de intoxicação por metanol.
Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, 14, a Secretaria informou que, assim que o Departamento de Vigilância Epidemiológica recebeu a notificação do caso suspeito, todas as medidas foram adotadas, em ação conjunta com vários órgãos públicos.
A nota informa que os protocolos previstos para casos deste tipo foram acionados, inclusive a comunicação imediata às autoridades.
O homem era morador de Poços de Caldas e o laudo que irá confirmar a causa da morte ainda não está pronto e não tem previsão de conclusão até o momento.
A Prefeitura de Poços de Caldas não deu detalhes sobre bebidas consumidas pelo homem, locais que ele frequentou e nem mesmo a data em que ele teria sido intoxicado.
Veja também:


























