Homem inventa que foi assaltado para esconder da esposa que gastou dinheiro

Prefeitura de Varginha divulga calendário de compromissos financeiros do final do ano
Foto: Filipe Castilhos / Sul21

publicidade

Um homem gastou dinheiro das contas de casa, inventou que foi assaltado e agora vai responder processo por comunicação falsa de crime à Polícia. O caso aconteceu em Poços de Caldas.

O funcionário de uma loja de verduras avisou a polícia militar que havia sido rendido por dois bandidos que tomaram a bolsa dele, com R$ 200.

Os militares mobilizaram viaturas para tentar encontrar os assaltantes, mas não conseguiram, e voltaram à loja para conversar com a suposta vítima.

O homem entrou em contradição, não sabia dar as características dos supostos assaltantes, os militares olharam câmeras de vigilância e descobriram que não houve assalto nenhum.

Questionado pelos policiais, ele então confessou que inventou a história porque a esposa não poderia saber onde ele realmente havia gasto os 200 Reais.

Nem para os policiais ele contou o real destino do dinheiro, mas vai responder processo por mentir para a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade