Vítima, de 34 anos, disse à Polícia Militar que colocou a arma na cintura por curiosidade e se desequilibrou; arma tinha numeração de série suprimida
Um homem de 34 anos ficou ferido após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo na noite desta segunda-feira (12), em Varginha. Segundo a Polícia Militar, ele deu entrada no pronto atendimento do Hospital Humanitas por volta das 19h30, com um ferimento na perna.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Aos policiais, o homem relatou que colocou uma arma de fogo na cintura por curiosidade e, ao se desequilibrar, provocou um disparo que atingiu a própria perna. Ele foi socorrido por familiares.
Durante a ocorrência, os militares constataram que a arma era uma garrucha calibre .22 com a numeração de série suprimida. O armamento foi apreendido.
O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu internado sob cuidados médicos para a realização de uma cirurgia de urgência.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas providências cabíveis.
Veja também:
Em Varginha: homem é preso com revólver, munições e quase R$ 50 mil em dinheiro
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.






















