O diretor da Guarda Civil Municipal de Varginha, Helder Vitor da Silva, esteve em Belo Horizonte e recebeu, da Quarta Região Militar, o certificado de Colaborador Emérito do Exército, pelo apoio que presta ao Tiro de Guerra de Varginha.
A solenidade celebra o Dia do Exército e a Conquista de Montese pela Força Expedicionária Brasileira – FEB.
O Comandante da GCM Varginha, Evaldo Mendes, e o GCM Fausto de Carvalho Garcia, também viajaram para a solenidade.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























