Guarda Municipal de Varginha recebe certificado de Amiga do Exército

publicidade

O diretor da Guarda Civil Municipal de Varginha, Helder Vitor da Silva, esteve em Belo Horizonte e recebeu, da Quarta Região Militar, o certificado de Colaborador Emérito do Exército, pelo apoio que presta ao Tiro de Guerra de Varginha.

A solenidade celebra o Dia do Exército e a Conquista de Montese pela Força Expedicionária Brasileira – FEB.

O Comandante da GCM Varginha, Evaldo Mendes, e o GCM Fausto de Carvalho Garcia, também viajaram para a solenidade.

Leia Também:  29ª Feira da Paz é a atração do fim de semana em Varginha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade