O Governador em Exercício, Professor Mateus Simões, visita a cidade de São João Batista do Glória, nesta segunda-feira, 11 de novembro.
Ele participa de cerimônia simbólica do reconhecimento estratégico nacional dos produtores de queijo minas artesanal.
O governo estadual tem atuado no suporte e acompanhamento do processo, que deve valorizar as queijarias de Minas diante do mercado.
Outra ação do governo estadual nesta área é a criação da Rota do Queijo Canastra, um roteiro turístico que abrange queijo, café e paisagens naturais da região da Serra da Canastra, que tem aproximadamente 800 produtores de queijos.
A solenidade com a presença do governador em exercício acontece às 17h, no Centro de eventos Joanito da Fonseca.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























