Foragido da Justiça da Bahia é preso na rodoviária de Varginha

Foragido da Justiça da Bahia é preso na rodoviária de Varginha

publicidade

Foragido da Justiça do Estado da Bahia foi preso, por acaso, em Varginha. Na noite dessa segunda-feira, 9 de fevereiro, uma equipe da Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento no Terminal Rodoviário e desconfiaram da atitude de um homem, que parecia incomodado com a presença dos agentes.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

A Guarda abordou o homem, e durante consulta no sistema informatizado, eles encontraram mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Bahia. Os guardas não informaram o motivo do mandado, mas consta que a justiça condenou o homem a 22 anos de prisão.

A equipe da GCM levou o homem, de 45 anos, para a delegacia de Varginha, onde ele está à disposição da Justiça. Ele é da cidade baiana de Jequié.

Veja também:

Gaeco de Varginha faz operação contra crime organizado em cidades da região Central do Estado

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade