Golpista usa o nome da Fundação Hospitalar do Município de Varginha – Fhomuv, para pedir dinheiro.
Uma imagem que circula em grupos de mensagens pede dinheiro para um paciente, que teria dívida de 5 mil reais por dia com o Hospital Bom Pastor.
A Fhomuv alerta que não faz pedido de dinheiro a pacientes internados, e não cobra pelos procedimentos, que são todos feitos pelo SUS.
Em caso de mensagens deste tipo, a população não deve doar dinheiro, nem fazer pix ou depósito bancário.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























