Fhomuv é alvo de golpista

publicidade

Golpista usa o nome da Fundação Hospitalar do Município de Varginha – Fhomuv, para pedir dinheiro.

Uma imagem que circula em grupos de mensagens pede dinheiro para um paciente, que teria dívida de 5 mil reais por dia com o Hospital Bom Pastor.

A Fhomuv alerta que não faz pedido de dinheiro a pacientes internados, e não cobra pelos procedimentos, que são todos feitos pelo SUS.

Em caso de mensagens deste tipo, a população não deve doar dinheiro, nem fazer pix ou depósito bancário.

Leia Também:  Varginha recebe bate-papo sobre inclusão da comunidade surda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade