Estudantes podem inscrever trabalhos para exposição

Varginha sedia Feira de Educação Tecnológica

Varginha sedia Feira de Educação Tecnológica
imagens: portal do Cefet--MG

publicidade

Varginha vai sediar, dia 27 de junho, a 4ª edição da Feira ET – Feira de Educação Tecnológica. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Varginha e campus local do Cefet-MG, em parceria com o Sebrae, Olimpíada Brasileira de Robótica e Equipe AIROM.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

O evento ocorre na Escola Municipal Domingos Ribeiro de Resende, no Centro.

Com o tema: “Robótica educacional aplicada ao ensino lúdico e motivacional para o empreendedorismo”, a feira tem o objetivo de promover visibilidade às produções científicas e tecnológicas de Varginha e região.

As instituições de ensino e estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Superior, podem inscrever seus trabalhos até o dia 6 de junho, em banner de 80×60 cm.

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Olimpíada Brasileira de Robótica

A Feira ET também terá a OBR – Olimpíada Brasileira de Robótica, etapa Regional MG, competição de robôs autônomos das modalidades Prática e Artística. As inscrições para a OBR seguem cronograma próprio nacional/estadual.

Outras inscrições sobre os eventos estão no portal: www.dmcvg.cefetmg.br/feira-educacao-tecnologica-feira-et/

Leia Também:  Fadiva recebe Seminário sobre Responsabilidade e Alternativas Penais

Veja também:

Varginha recebe 3ª etapa do campeonato Sul-mineiro de Tênis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade