Há algumas semanas o BlogdoMadeira mostrou que um buraco aguarda há um mês ser tapado pelo poder público perto da Igreja do Mártir.
O buraco oferece perigo, pois é profundo e fica em uma esquina.
Depois que publiquei que os moradores vão fazer uma festa para “comemorar” o primeiro mês do dito cujo, alguém colocou uma placa escrito: “Obras”.
Nem teve a coragem de informar de quem é a placa.
Se Copasa, prefeitura, Cemig estão ocupadas, os moradores até entendem. Afinal de contas o imposto que nós pagamos é pequeno (modo ironia ligado), eles “não têm” recursos para TAPAR UM MÍSERO BURACO.
O problema é que OS MORADORES RECLAMAM HÁ UM MÊS E NINGUÉM SEQUER RESPONDEU AOS QUESTIONAMENTOS DO BLOG.
FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES E COM ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, QUE, ASSIM COMO OS MORADORES, TAMBÉM GERA EMPREGO, RENDA, PAGA OS IMPOSTOS EM DIA.
Mais um aniversariante
Agora chega mais uma reclamação ao blog, por parte do Dr. Paulo Andrade Azevedo, pessoa pela qual tenho o maior orgulho de ser leitor nosso:
“Esse buraco fica em frente à Igreja de São Judas Tadeu, no bairro Resende, Varginha / MG.
Referido buraco existe há mais de 2 meses e nenhuma providência para corrigir o asfalto foi tomada. Existe risco de acontecer acidentes graves no local”.
Dá uma olhada nas fotos: tem galhos, muitos galhos. E até uma cadeira de plástico.
Não é exagero dos moradores: o buraco fica no meio de uma rua. E o acesso é pela Celina Ottoni, avenida de alta velocidade. Quem vem por ali corre o risco de enfiar o carro no meio dos galhos e cair no buraco.
Outro lado
Enviamos nova reclamação à prefeitura.
Ninguém nos respondeu.
Oxalá seja atendida.
ATUALIZAÇÃO: Minutos depois de publicar este post, a prefeitura informou que a reclamação foi encaminhada aos setores competentes.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.































Respostas de 2
Seja proativo.
Não reclame.
Faça aquilo que não fazem.
Realmente é uma vergonha uma cidade do porte Varginha não conseguir cuidar das vias públicas é buracos, mato para todos os lados e quando capinam não limpa os entulhos gerados pela capina, Exemplo Av. Jose Francisco Coelho foi feita a capina, mas os Entulhos continuam lá há mais de 20 dias.