O Distrito Industrial Claudio Galvão Nogueira ficou sem água nessa quarta-feira (4/5).
De acordo com a assessoria da Copasa, o abastecimento ficou intermitente em razão da falta de energia elétrica programada pela concessionária responsável na região da captação de água do rio Palmela.
O abastecimento foi normalizado à noite.


























