Vânia Nobre era uma pessoa que a gente sempre “enchia o saco” para dar entrevista. Ligava quase toda semana. E ela vinha, tranquila. Falava com a gente, dava todas as informações que pedíamos.
Vânia Aparecida Silvério Nobre faleceu nesta quarta-feira (10/9). Um baque para os colegas servidores e todos que a conheciam (ela era coordenadora da Vigilância Ambiental, da Secretaria Municipal de Saúde).
A Prefeitura de Varginha divulgou nota, lamentando o falecimento da servidora: “Neste momento de profunda dor , manifestamos aos familiares e amigos nossas sinceras condolências”.
As equipes do BlogdoMadeira e Rádio Melodia (que era onde a Keila e eu “amolávamos” a Vânia) deixamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, certos de que quem crê em Deus, jamais duvida da vida eterna.
Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.


























Respostas de 2
VAI COM DEUS VANIA TIVE O PRAZER DE TE CONHECER DURANTE SUA PASSAGEM NA TERRA, VOU ORAR EM SEU NOME E AOS FAMILIARES RECEBA MEUS SENTIMENTOS.
Boa noite! Desejo que a Sagrada Família dê conforto aos familiares e amigos, neste momento tão difícil.