Ex-diretor do Mercado Livre palestra na 9ª edição do LideraLab

publicidade

Nesta quinta-feira (20) será realizada a 9ª edição do LideraLab em Varginha. O evento será no Fly House, no bairro Rezende, e promete reunir 370 participantes, além de atrair alunos e parceiros de várias cidades mineiras e até de São Paulo.

Nesta edição, o grande destaque é Rodrigo Tavares, vice-presidente do RecargaPay e ex-diretor do Mercado Livre, que abordará o conceito de “Humanologia” – a gestão de pessoas focada na experiência dos colaboradores e clientes. Com passagens por empresas como 99, Expedia e PagBank, Rodrigo traz insights valiosos para empresários que buscam crescimento e inovação.

Quem é Rodrigo Tavares

Rodrigo é Mestre pela USP e Especializado em Marketing de Serviços pela FGV. 

Atuou como Diretor de Customer Experience no Mercado Livre, Diretor de Gestão Comercial de Mercado na Expedia, Head de Experiência e Relacionamento na 99 e Diretor de Atendimento a Clientes no PagBank. Atualmente, ocupa a posição de Vice Presidente de Customer Experience na RecargaPay.

Rodrigo também é professor em vários cursos, lidera o comitê de CX do MID-Movimento Inovação Digital e foi eleito “Executivo do Ano” em 2014 pela ABT, “Personalidade ClienteSA” em 2015 no Prêmio CIC e “Executivo do Ano América Latina” em 2016 no Prêmio LATAM.

Leia Também:  Quinta-feira em Varginha será de tempo firme, sol e mínima de 11°C

LideraLab 9ª Edição
Onde? Fly House Eventos, à Avenida Francisco Gonçalves Valim, 730, Rezende, Varginha
Quando? Quinta-feira (20/02) / 18h45
Inscreva-se clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade