Anote aí: 30 de novembro, sabadão, vamos Invadir a Rua Tiradentes!!!
Música ao vivo a partir das 10h!!!
Barracas da Abraço (doces) e Vida Viva (salgados).
Leve seu filho para andar de bicicleta, pra jogar bola!!! No meio da rua!!! (com segurança, lógico)
Kombi da cerveja!!!
Adoção responsável de pets!!!
Feirinha de artesanato!!!
Exposição de carros antigos (AVVA), 4×4 (Equipe Terra), motoclubes e rebaixados.
Brinquedos para a criançada!!!
Leve sua cadeira de praia e guarda-sol. Se chover, vamos continuar lá do mesmo jeito!!!
Realização: BlogdoMadeira, ACIV, Estúdio Quinas, com apoio da Rádio Itatiaia, Rádio Clube Varginha, Prefeitura e Câmara de Varginha.
Localização: Rua Tiradentes, em frente ao BlogdoMadeira (esquina com a Tenente Aviador Neto).
Ah, no mesmo dia vai ser realizado o Fest Diversidade (clique aqui), evento do qual o blog é apoiador. Não vai atrapalhar, porque são horários e públicos distintos. TMJ

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.


























Respostas de 2
Legal!👏👏👏
Iniciativas como esta devolvem a um velho varginhense de quatro costados como eu, a capacidade de sonhar com os gloriosos anos 60, 70, 80, em que Varginha era uma festa diária, cuja principal avenida (antes do vandalismo paisagístico devastador, incluindo a crime que fizeram com a Matriz) fervilhava de pessoas bonitas e glamourosas, subindo e descendo, recém-saídas da primeira sessão do cine Rio Branco, a caminho de uma fonte luminosa bem frequentada, em que artístico jogo de luzes ilustrava a música e o movimento das águas. Opções? Muitas. Choppão, Skina, Barril, picolés do Milem, churrasco na mais-que-perfeita churrascaria Gambi, uma esticada na boate Pop’s ou no Minidrink. Quem sabe nossa hoje desamparada Lesmópolis, a cidade do Jateve, volte a respirar ares salutares de outras eras?