Varginha recebe a 1ª edição do ET MotoRock

publicidade

Varginha vai sediar, pela primeira vez, o ET MotoRock, um festival que promete agitar a cidade e reunir amantes da música e das duas rodas. O evento será nos dias 26, 27 e 28 de setembro, na sede da Aprosep – Associação de Segurança Pública de Varginha (Avenida José Elías de Oliveira, 355, Jardim Sion, próximo ao Estádio Melão).

O festival contará com área de camping para até 200 barracas, praça de alimentação variada e café da manhã no domingo para os participantes que acamparem. Serão três dias de muito rock, confraternização e integração da comunidade.

A entrada é solidária: basta levar 1 quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será doado a três instituições de Varginha: Prorim, Acrenoc e Irmã Sheila, que desenvolvem trabalhos sociais importantes na cidade.

ET MotoRock Varginha #1

 Prepare sua moto, junte os amigos e marque na agenda: o ET MotoRock chega para se firmar como um novo ponto de encontro da cena cultural e solidária de Varginha.

Veja também

Paulo Ricardo fará show gratuito no aniversário de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade