O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Elói Mendes oferece vaga de estágio remunerado para alunos de graduação e pós-graduação.
Graduação (todos os períodos):
-
Administração de Empresas
-
Administração Pública
-
Publicidade
-
Psicologia
-
Recursos Humanos
-
Direito
-
Ciências Contábeis
Pós-graduação:
-
Direito Público
-
Licitações e Contratos
-
Recursos Humanos
-
Psicologia Organizacional e do Trabalho
As inscrições vão até o dia 24 de março, devem ser feitas presencialmente no escritório do SAAE de Elói Mendes, rodovia BR-491, número 1420, no bairro São Cristóvão.

Veja também:
Varginha recebe imersão sobre “Gestão do Amanhã” com José Salibi Neto
Graduada em jornalismo pela Unifenas – Universidade de Alfenas, em 1995
Experiência como repórter, produtora, editora e apresentadora em emissoras de rádio de Alfenas e Varginha, e como assessora de imprensa da Superintendência Regional de Ensino e da Prefeitura de Varginha.
Desde 2009 atua na rádio Itatiaia Sul de Minas, em Varginha, e desde 2024 no Blog do Madeira.



























