Será realizado neste domingo (18/01), em Varginha, o 13º Encontro de Veículos Antigos, com a participação da AVVA (Associação Varginhense de Veículos Antigos).
O evento está marcado para acontecer das 9h ao meio-dia, no estacionamento do Supermercado ABC, localizado na Rua Gabriel Penha de Paiva, nº 715, no bairro Alto da Vila Paiva.
O encontro reúne veículos antigos e clássicos expostos ao público, atraindo proprietários, colecionadores e interessados em automóveis de diferentes épocas. A atividade é aberta ao público e ocorre em espaço comercial com fácil acesso.
Serviço
Evento: 13º Encontro de Veículos Antigos
Data: domingo, 18 de janeiro
Horário: das 9h ao meio-dia
Local: Estacionamento do Supermercado ABC
Endereço: Rua Gabriel Penha de Paiva, 715 – Alto da Vila Paiva – Varginha/MG
Participação: AVVA
Veja também
Pra Sair de Casa: Agenda cultural para este final de semana em Varginha
Siga o BlogdoMadeira no Google News

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.




























Uma resposta
ate que enfim um evento fora do shopping