Elói Mendes | Homem leva choque e tem queimaduras de terceiro grau

publicidade

Um homem de 49 anos levou um choque elétrico ao instalar equipamento de energia fotovoltaica. Foi nesta sexta-feira (2/2), no telhado de uma casa de dois andares em Elói Mendes.

Os bombeiros de Varginha foram chamados para socorrê-lo. Encontraram-no deitado no telhado da casa, consciente, com queimaduras nos braços, pernas e barriga.

O homem encostou uma haste de alumínio na fiação pública de 13.800 volts. Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar e usaram técnica de salvamento em altura para descer a vítima do telhado. Ele foi encaminhado até o Hospital Bom Pastor em Varginha.

O telefone de emergência dos bombeiros é 193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade