Dupla é presa por estelionato em Campo Belo

publicidade

Divulgação/PCMG

Dois homens, de 22 anos, foram presos em flagrante por estelionato, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na segunda-feira (29/1), em Campo Belo, a 122 km de Varginha. Os suspeitos foram abordados no momento em que tentavam adquirir de forma fraudulenta combustíveis em um posto da cidade.

Segundo apurado, a dupla, em posse de informações de uma empresa paulista, se passou por funcionários desta e adquiriu óleo diesel em rede de postos de Campo Belo e região. Os golpes, aplicados ao longo de uma semana, geraram prejuízo estimado em R$ 37 mil ao proprietário do estabelecimento.

As investigações prosseguem.

Fonte: Polícia Civil de MG

Leia Também:  Polícia Militar prende quatro suspeitos após furto de café e falsa comunicação de roubo em Três Pontas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade