Dois motoristas foram presos por embriaguez nesta manhã

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio em Varginha

publicidade

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante nesta segunda-feira.

Ainda de acordo com os militares, os policiais abordaram um carro com placas de São Lourenço na MGC 167 dirigido por um homem de 41 anos, com sintomas de de ter feito uso de bebidas alcoólicas.

Durante a abordagem, o motorista realizou o teste do etilômetro, comprovando que o homem estava alcoolizado.

Na MGC 491, um homem de 27 anos também foi abordado com sinais de embriaguez. O motorista que seguia pelo Km 248, fez o teste de etilômetro e constatou embriaguez.

Os dois motoristas foram presos e encaminhados a delegacia de plantão em Varginha

Leia Também:  Carro invade clínica de fisioterapia na noite desse domingo em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade