De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante nesta segunda-feira.
Ainda de acordo com os militares, os policiais abordaram um carro com placas de São Lourenço na MGC 167 dirigido por um homem de 41 anos, com sintomas de de ter feito uso de bebidas alcoólicas.
Durante a abordagem, o motorista realizou o teste do etilômetro, comprovando que o homem estava alcoolizado.
Na MGC 491, um homem de 27 anos também foi abordado com sinais de embriaguez. O motorista que seguia pelo Km 248, fez o teste de etilômetro e constatou embriaguez.
Os dois motoristas foram presos e encaminhados a delegacia de plantão em Varginha




























