Dois homens são presos cortando fios de poste na Vila Pinto

Dois homens são presos cortando fios de poste na Vila Pinto
Foto: PMMG

publicidade

Durante a madrugada desta quinta-feira (26/01), a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dizendo que dois homens estavam cortando os fios de um poste na Avenida Brasil, bairro Vila Pinto, em Varginha.

No local, as equipes abordaram os autores de 35 e 31 anos, sendo que um deles estava no alto de uma escada, utilizando um arco de serra e um alicate para cortar os fios enquanto o outro segurava a escada, portando um arco de serra e um par de luvas na cor preta.

Eles disseram que haviam sido contratados, informalmente, para a retirada da fiação, mas não souberam passar mais informações sobre o suposto contratante.

Os homens foram presos e levados para a delegacia de plantão.

Leia Também:  Jornalista Marcus Madeira assume secretaria de Turismo e Comércio de Varginha

Resposta de 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade