Desafio 7 Dias lança Etapa de Outono em Varginha

publicidade

O Centro Esportivo Varginhense (CEV) recebe, a partir de segunda-feira (18/05), a Etapa de Outono do Desafio 7 Dias. A iniciativa tem como objetivo o incentivo ao esporte e às atividades físicas, propondo uma semana intensa de exercícios. As inscrições para o evento já estão abertas, mas a organização alerta que o número de participantes é limitado.

Durante os sete dias de programação, os participantes serão estimulados a descobrir novas capacidades físicas, contando com o suporte de uma estrutura focada em promover saúde e integração social. O evento atrai tanto atletas individuais quanto grupos de amigos que buscam transformar hábitos e movimentar o corpo em um ambiente motivador.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

Inscrições e participação

O processo de inscrição ocorre por meio digital. Os interessados em participar, podem se inscrever acessando o formulário disponibilizado pela organização, clicando aqui.

As vagas são limitadas.

Veja também:

Bruno e Marrone se apresentam neste sábado em Varginha

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade