Depois de dois anos de pandemia, Quermesse da Matriz começa hoje (1/6)

publicidade

Dia (ou noite) de festa para os fiéis da Paróquia do Divino Espírito Santo e a comunidade de Varginha.

Uma das mais tradicionais quermesses de Varginha será retomada hoje, quarta-feira 1º de junho.

A Salomé Cassimiro, da Pastoral da Comunicação da Matriz, faz o convite (acima).

São dez barracas com diversas comidas e bebidas típicas, como caldo de feijão, pizza, cachorro-quente.

Além de duas barracas principais em frente ao Museu Municipal, que contam inclusive com cadeiras e mesas para o pessoal descansar e fazer um lanche.

A quermesse é realizada todos os anos como forma de angariar recursos para as obras sociais da paróquia.

Há dois anos não ocorria devido à pandemia da Covid.

As barracas abrem às 18h. A quermesse vai até domingo.

Lembrem-se: além de forrar o estômago e rever os amigos, assista à missa antes, blz? 😉

Leia Também:  Paróquia do Divino Espírito Santo realiza Santa Missa da Chama de Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade