Dia (ou noite) de festa para os fiéis da Paróquia do Divino Espírito Santo e a comunidade de Varginha.
Uma das mais tradicionais quermesses de Varginha será retomada hoje, quarta-feira 1º de junho.
A Salomé Cassimiro, da Pastoral da Comunicação da Matriz, faz o convite (acima).
São dez barracas com diversas comidas e bebidas típicas, como caldo de feijão, pizza, cachorro-quente.
Além de duas barracas principais em frente ao Museu Municipal, que contam inclusive com cadeiras e mesas para o pessoal descansar e fazer um lanche.
A quermesse é realizada todos os anos como forma de angariar recursos para as obras sociais da paróquia.
Há dois anos não ocorria devido à pandemia da Covid.
As barracas abrem às 18h. A quermesse vai até domingo.
Lembrem-se: além de forrar o estômago e rever os amigos, assista à missa antes, blz? 😉


































