A Daiichi Sankyo Brasil, companhia farmacêutica global de origem japonesa, inaugurou seu centro de distribuição em Varginha na manhã desta terça-feira (11/02). A unidade já operava no Porto Seco desde setembro de 2024, gerando cerca de 40 empregos diretos e indiretos.
O presidente da Daiichi Sankyo Brasil, Marcelo Gonçalves, explicou que desde o ano de 2023 a empresa vem investindo fortemente nas operações do Brasil, com a expectativa de triplicar a produção até o final de 2025.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























